domingo, 15 de maio de 2011

A flor Jasmim



Dizem que essa flor acalma, traz harmonia,  paz e purifica ambientes
Seu perfume é doce e envolvente

Se sente a perfeição em cada desenho, cada cor
Sua textura demonstra sua doce delicadeza a cada toque que for
Poderia ser planta, poderia ser flor
Mas digo o mesmo de tu, meu grande amor
Ambas são referentes, ambas são semelhantes
Mas só uma é reluzente, de só uma necessito de seu sorriso brilhante
Diga o que for e o que quiser dizer
Aconteça o que for e o que irá a vir acontecer
Tu serás minha Jasmim da madrugada ao amanhecer
E a paixão plantada em meu coração que só quer você
Tu ainda irá crescer
Desabrochar ainda mais e se desenvolver
Pode virar a se tornar qualquer outra coisa maravilhosa
Fada. Anjo, o esplendor da Aurora

Mas pra mim
Sempre serás minha flor Jasmim

Um comentário: